sexta-feira, 27 de abril de 2012

Próxima reunião - 29/04, domingo, 18h, na casa da Tuli.

Nosso próximo encontro acontecerá dia 29/04, às 18h, na casa de Tulani, que fica na Rua Edgar Leite nº 106 - Bairro Luzia - Aracaju/SE.
Telefone para informações e para saber como chegar são 3231-5132 e 9873-0544.


Forte abraço

André Luiz


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Próxima encontro • Domingo, 22/04 - Ceia em memória ao Cordeiro.

Manos queridos. Espero que todos estejam bem. 


Nossa próxima reunião será no próximo domingo, dia 22/04, às 18h, na casa de Wiliam e Jussara. O endereço é av. Silvio Cabral Santana, 250, casa, 03, Aruana.

Esta reunião trataremos de realizar uma ceia em memória ao Cordeiro. Todos estão convidados a participar dessa mesa. Todos vocês! O Mestre foi quem mandou chamar. rsrsrsrs.

Os que quiserem carona, liguem para combinar hora e local para que fique mais fácil, o acesso de todos.

Quero também ressaltar que todos nós possamos chegar mais cedo. Porque a gente fica batendo aquele papo, antes, que é bem gostoso. É neste papo que se  fortalecem os nossos laços, e também nos ajudará a sermos mais pontuais com o início da reunião. 

Eu também peço a todos os que tiverem alguma coisa que possa dividir com o necessitado, que leve no domingo. Às sextas-feiras tenho saído com um grupo nas ruas para entregar alimentos e alguns agasalhos. Como sugestão fica: roupas para todas as idades e gêneros (inclusive cuecas, calcinhas, sutians);  bonés, toalhas, lençol, colchonetes, mantas; sandálias, absorventes, escovas e pentes para cabelo, material de higiêne bucal; bolachas cream-cracker, água potável ou as garrafinhas pet que eu encho; brinquedos em geral; tudo o que você achar que vai ser proveitoso à alguém, querido, eu encontrarei alguém pra dividir. Até se você quiser doar um violão, eu tenho pra quem doar. rsrrsrssrsr. 


Quem achar melhor participar com dinheiro, leve para as reuniões, ou utilize a nossa conta poupança: Banco do Brasil / Agência: 0278-X / Conta Poupança: 21.185-0 / Variação: 01 / Cliente: LUCIA SEMANA MATEMATICA.

Também temos que ser mais ousados na contribuição financeira junto ao Fundo das Estações do Caminho da Graça. A cada dia que passa, mais pessoas tem acessado aos mecanismos que facilitam os nossos encontros. A Vem e Vê TV, o Caiofabio.net, o Caminho Nações e muitas outras coisas precisam da generosidade de todos nós juntos. Mesmo com os indices mostrando o contrário do que vou falar agora, temos passado por momentos difíceis nesta área, porém, até para estas coisas, o Senhor não prometeu facilidades.

Na próxima vez que estivermos juntos, Jussara conduzirá a reunião, Igor nos provocará a refletir e eu tentarei agradar vossos ouvidos com algumas canções.

Forte abraço.
André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Próximo encontro - Domingo, 15/04 - 18h

Amigos de caminhada, boa noite.

Nosso próximo encontro ocorrerá na casa de Alcides e Lúcia no próximo domingo, às 18h.

O endereço é na Av. Melício Machado, 3800 - Aruana. O telefone para contato é 3227-2179. 

Convido a todos que cheguem cedo, antes do horário, pra a gente botar o papo em dia já que ficamos tanto tempo longe. Quem precisar de carona, por favor avise por aqui para que a gente organize as caravanas.

Thyago será o responsável pela mensagem e eu com as canções.

Forte abraço em todos.

André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Próximo encontro - depois do feriado

Manos queridos.

Em virtude da viagem de muitos de nós, achei por bem não marcar reunião para o feriadão. 

Igor, porém, que ficará, estará a disposição caso haja alguém precisando de algo do Caminho da Graça nestes dias.

Estarei em Salvador, visitando a terra de todos os santos, na companhia dos ilustres Rafael Brito e família.

Peço para que, nas suas orações, destes dias, inclua em menção diante do Pai, a segurança de todos aqueles que estão na estrada a fim de aproveitarem a Páscoa.

Forte abraço a todos.

André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Podcast #1: Primeiros passos em Senegal

CAMINHO NAÇÕES

Um caminho às nações
Uma voz que clama aqui e nos confins da Terra!

Podcast #1: Primeiros passos em Senegal

Este programa conta como o Caminho da Graça, através de seu braço humanitário, o Caminho Nações, tem iniciado um movimento de inserção do Evangelho no Senegal. Entenda melhor o contexto religioso que fundamenta cerca de 1 milhão e 200 mil crianças Senegalesas a viverem na rua, uma porcentagem alarmante dos 13 milhões de habitantes do país. Conheça isso através de entrevistas e relatos de campo de nossos representantes Edmilson Neto e Marcelo Quintela.

Por favor, divulguem!

Marcello Cunha
Redes do Caminho
redes@docaminho.com


Link do Podcast: http://caminhonacoes.podomatic.com/player/web/2012-03-13T10_42_24-07_00

--

Marcello Cunha
redes@docaminho.com  <>  estacaovirtual@docaminho.com
..................................................................................................................................................
www.caiofabio.net   <>   www.vemevetv.com.br   <>   blogcaminho.blogspot.com.br
..................................................................................................................................................
marcello.cunha@uol.com.br   <>   cunhandoverbo.blogspot.com.br
www.facebook.com/marcellocunha   <>  twitter.com/#!/MarcelloCunha
live.marcellocunha@hotmail.com <> skypemarcellocunha <> Tel.: (21) 8461-7826