segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Até que enfim

Este pode ser o sentimento que surgiu em você enquanto vê este post. Pois é! A estação vai tomando formato no coração dos irmãos que estão se reunindo na cidade de Aracaju. E pra nós este sentimento é graça, e já está nos satisfazendo.

Desde o mês de agosto as reuniões vêem acontecendo em locais alternados, mas a partir de agora a caminhada se organiza para que facilite estes encontros fraternais, sinceros, onde todos são bem-vindos à experimentar as doces consolações do Espirito Santo de Deus.

Incentivo a você para que participe das nossas reuniões com o coração voluntário para servir com os seus dons, conforme Deus derramou sobre o seu povo, através da sua multiforme graça.

A programação de setembro está prevista com encontros para todos os finais-de-semana em lugares alternados. O nosso próximo encontro está marcado para o dia 7/09, onde estaremos celebrando o Cordeiro, em covivência com os irmãos em Itabaiana. Sairemos de Aracaju às 8h, para aproveitarmos ao máximo as belezas naturais de uma caminhada pela Serra de Itabaiana.

Para combinar a sua ida, ligue para 3248.4448 ou 8807.1421, falar com André ou Cláudia ou se preferir envie email para andreluizsales@gmail.com. 

Lembre-se! O convite que eu faço é o mesmo que Jesus fez: crêr e andar!

Creia e venha, até que enfim, Ele venha.

André Luiz
Estação Aracaju