Contribuir com a Estação



Queridos amigos

A Estação é um lugar onde nos encontramos para o serviço dos nossos dons e talentos, conforme o Espírito tem derramado nestes dias. Este é o verdadeiro propósito da caminhada na fé onde Cristo é o pontífice disso tudo.
Baseado nisto, acho que o momento se faz necessário alguns lembretes e informações:

1. Financeiramente: 

Estamos conseguindo contribuir com o Fundo das Estações de forma frequente e agora, prioritariamente, estamos envolvidos com a visita da supervisão do Caminho. Continue contribuindo em nossa conta ou traga a um dos encontros. 


BANCO DO BRASIL S.A.
Agência: 3545-9
Conta poupança individual: 27.824-6
Variação: 51
Lúcia de Fátima de Medeiros Brandão Dias

BANCO ITAÚ
Agência: 1.170
Conta poupança: 29.614-7
Andre Luiz Silva Sales


2. Doações:

Durante 2 sextas-feiras de cada mês, eu participo de um grupo de amigos que distribuem comida e roupas nas ruas de Aracaju. As necessidade são as mais diversas: tolhas, lençóis, roupas masculinas e femininas, calçados para adultos e crianças, bonés, mochilas... tudo o que dá pra cobrir o corpo e proteger contra o frio e o calor é bem vindo. Quem puder, leve sua contribuição (usada ou nova) que eu recolho para ser distribuído na próxima saída. Quem tiver interessado de ir lá, me ligue para combinarmos. A Kombi desse amigos costuma a sair por volta das 19h30 de um endereço próximo a avenida Hermes Fontes, e retorna por volta das 23h. Sempre tem uma caroninha pra deixar em casa depois do serviço.

3. Reuniões:

Quem quiser receber uma reunião em sua casa, fale com a Jamilly (jam_ien@hotmail.com). Ela é  que cuida da nossa agenda com muito zelo. Lembrando que o local não precisa ser necessariamente em uma casa, contanto que se observe a melhor condição de acolher a todos. Então, quem quiser fazer algo em algum parque, praia. Avise a data, local que deseja, lembrando sempre de escalar a organização mínima para o encontro (quem poderá ficar responsável pela música e pela mensagem).
 
Eu tenho o meu coração grato a Deus por ter em vocês gente muito disposta a divulgar o evangelho em sua plenitude. Seja aqui, ou lá fora, o esforço da Estação Aracaju tem alcançado a muitos que estão na urgência mais drástica. Cada um na sua onda, como diz a gíria, quando estamos juntos viramos um mar de consolação de dons muito preciosos como hospitalidade, generosidade, ensino, pastoreio, amizade, lealdade, simplicidade, administração, cura, apostolicidade, diaconia... carona... e principalmente o dom de deixar que o outro lhe sirva.
 

Confio, em Deus, que vos dê o suficiente para que nunca falte no dia da oportunidade. E o que tenho recebido de vocês é graça sobre graça.

Forte abraço em todos.
 


André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

Nenhum comentário: