sábado, 20 de fevereiro de 2010

Próxima Reunião - 21/02/2010

Amigos de caminhada.


Como foram de carnaval? Gostariamos que estivessemos juntos amanhã, para conversarmos e celebrarmos o nosso carnaval diário.

Sim, já que ouço por demais que a páscoa e o natal do que crê tem relação com o que se faz todo dia, porque ninguém fala a mesma coisa do carnaval?

É porque ainda estamos aqui nesta terra buscando a todo dia a mente de cristo. Querendo ser igual a Ele!

Só que para realizarmos a despedida da carne, precisamos nos aproximar uns dos outros, a fim de que sejamos incentivados a prática constante do amor, paz, diversão, desprezo de ofensas, leveza, disposição para fazer o bem, fé, quietude e moderação, sempre!

E isto não só na nossa reunião, já não há quem se oponha contra isto.

Porém, se mesmo sabendo que você pode ser assim em qualquer lugar, você desejar estar junto como Caminho da Graça, apareça na casa do casal Alcides e Lúcia, domingo 21 de fevereiro, às 19h30 para celebrarmos o cordeiro que foi morto e que venceu. E que através da sua morte podemos ter vida em abundância. Pois todo escrito de divida que tinha contra qualquer homem foi pago no fim do caminho, que é Jesus. E que sendo assim caminhamos com fé na liberdade do ser descansado em graça, estando coberto não pelo conhecimento/ciência mas pelo absurdo de simplesmente crêr.



Venha, se você não tem nenhum outro caminho a fazer que não seja responder ao chamado da ressurreição que diz: "venha para fora!"

Venha se você quer ajudar a remover pedras.

Venha se você está precisando de alguém pra soltar as ataduras.

E vamos ceiar juntos a morte das obras da carne pela vontade de praticar as obras do Espírito, pois Ele é digno e estará conosco até a consumação dos séculos.

Amém.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010





Meu Deus! Q coisa linda! Meus amigos-irmãos-ajudadores de sempre! 

Estava ouvindo a Vanessa da Mata... já tinha ouvido outras vezes, mas só agora, neste exato momento, a Palavra "desceu" ao meu coração. Leiam essa letra, e dps baixem a música (se já ñ tiverem), e prestem atenção. Leiam a letra e escutem a música não como a Vanessa catando pra vc, mas leiam e ouçam Jesus dizendo tais palavras, e veja se não encaixa direitinho na vida de todos nós. Se não pra vcs, ao menos pra mim: Jesus falou comigo nessa música.

Possivelmente a Vanessa tenha feito essa música pensando em algum carinha; mas e daí?! 

Uma música, um texto ou qualquer outro material q torne-se público, passa a ter "vida" própria. E pra mim a "vida" dessa música é a própria Vida (Jesus) da qual ninguém mais poderá nos arrebatar. 
Segue a letra:
Minha Herança: Uma Flor
Composição: Vanessa da Mata
Achei você no meu jardim
Entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim
Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei
Fiz tudo, todo meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência
Sempre
A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho, nem uma arma ou uma pedra
Eu deixarei
A minha herança pra você
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo
Pleno, reconhecendo o mundo
O que há em si
E hoje nos lembramos
Sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza estava juntando
Você e eu
(2x)
Achei você no meu jardim

Obrigado Jesus por ter me achado, por ter alegrado a minha alma, e por ter me domado. Obrigado Jesus por ter juntado os meus cacos, por ter podado o meu ser, e por toda  a paciência. Obrigado Jesus por ter gastado tempo comigo, por ser eu a tua obra, e por ter me ensinado a viver. Obrigado Jesus por ter me estimulado a crer e a persistir sempre, por ter me deixado assim tranquilo, por tua plenitude, e por toda a percepção do mundo em que vivo. Meu muito obrigado Jesus, por ser a minha herança e por ter me feito herdeiro, por ser o meu amor e a minha esperança, por ter me feito viver tudo que vive antes, mesmo quando achei que estava levando um fora, na verdade era só uma volta, pra que hoje eu te encontrasse nessa esquina da vida e te ouvisse falando comigo, aqui!  Amém!
Abração em tds!
--
Igor Rodrigues