No último final de semana tivemos um encontro maravilhoso onde celebramos o cálice do Senhor, na cidade de Itabaiana/Se. Mas a ceia não se deu apenas naquele momento simbólico, durante a reunião.
Estas palavras de Jesus (JOÃO 15:15) foram reveladas como verdade neste nosso encontro. Estavámos todos lúcidos. Todos estávamos sabendo o motivo pelo qual nos encontrávamos alí. O Cordeiro estava presente. O memorial foi erguido. Reconstruindo as nossas emoções e aumentando a nossa fé em crêr que estamos, de uma vez por todas reconciliados a Deus, em Cristo.
Foi um dia muito cheio de amizade. Nos divertimos, tomei banho de cachoeira, almoçamos juntos, compartilhamos das nossas dificuldades e angústias, contamos piadas, lembramos de nossos causos de infância...
À tarde, enquanto celebrávamos o Cordeiro a emoção tomou de conta dos nossos corações. Estamos entre irmãos, que com histórias muito parecidas, largaram família, amigos, terras natais e são consolados pelo Espírito de Deus, a cada dia, por sabermos que Ele mantém tudo sobre controle.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai.
Experimentamos cura e a pacificação do amigo que morreu por nós, e que não nos deixou celebrar o desconhecido.
Fico esperando mais um dia como estes, com os irmãos de Itabaiana.
Beijão à todos.
André Luiz
Caminho Sergipe - Estação Aracaju.
caminhoaracaju.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário