quinta-feira, 19 de abril de 2012

Próxima encontro • Domingo, 22/04 - Ceia em memória ao Cordeiro.

Manos queridos. Espero que todos estejam bem. 


Nossa próxima reunião será no próximo domingo, dia 22/04, às 18h, na casa de Wiliam e Jussara. O endereço é av. Silvio Cabral Santana, 250, casa, 03, Aruana.

Esta reunião trataremos de realizar uma ceia em memória ao Cordeiro. Todos estão convidados a participar dessa mesa. Todos vocês! O Mestre foi quem mandou chamar. rsrsrsrs.

Os que quiserem carona, liguem para combinar hora e local para que fique mais fácil, o acesso de todos.

Quero também ressaltar que todos nós possamos chegar mais cedo. Porque a gente fica batendo aquele papo, antes, que é bem gostoso. É neste papo que se  fortalecem os nossos laços, e também nos ajudará a sermos mais pontuais com o início da reunião. 

Eu também peço a todos os que tiverem alguma coisa que possa dividir com o necessitado, que leve no domingo. Às sextas-feiras tenho saído com um grupo nas ruas para entregar alimentos e alguns agasalhos. Como sugestão fica: roupas para todas as idades e gêneros (inclusive cuecas, calcinhas, sutians);  bonés, toalhas, lençol, colchonetes, mantas; sandálias, absorventes, escovas e pentes para cabelo, material de higiêne bucal; bolachas cream-cracker, água potável ou as garrafinhas pet que eu encho; brinquedos em geral; tudo o que você achar que vai ser proveitoso à alguém, querido, eu encontrarei alguém pra dividir. Até se você quiser doar um violão, eu tenho pra quem doar. rsrrsrssrsr. 


Quem achar melhor participar com dinheiro, leve para as reuniões, ou utilize a nossa conta poupança: Banco do Brasil / Agência: 0278-X / Conta Poupança: 21.185-0 / Variação: 01 / Cliente: LUCIA SEMANA MATEMATICA.

Também temos que ser mais ousados na contribuição financeira junto ao Fundo das Estações do Caminho da Graça. A cada dia que passa, mais pessoas tem acessado aos mecanismos que facilitam os nossos encontros. A Vem e Vê TV, o Caiofabio.net, o Caminho Nações e muitas outras coisas precisam da generosidade de todos nós juntos. Mesmo com os indices mostrando o contrário do que vou falar agora, temos passado por momentos difíceis nesta área, porém, até para estas coisas, o Senhor não prometeu facilidades.

Na próxima vez que estivermos juntos, Jussara conduzirá a reunião, Igor nos provocará a refletir e eu tentarei agradar vossos ouvidos com algumas canções.

Forte abraço.
André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

Postar um comentário