quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Santa Cataria: Um Gesto Digno de Nota

Queridos (as),


Salomão, o famoso rei de Israel, já dizia que há mais sabedoria na casa do luto do que na casa da alegria.

Ontem, eu fui ao funeral de uma senhora já idosa que veio a falecer após passar algumas semanas em coma. Lá, vi e ouvi os filhos dela acertarem o que iriam fazer com todas as roupas que ela possuía:

-- VAMOS DOAR TUDO PARA AS VÍTIMAS DESSA CATÁSTROFE EM SANTA CATARINA. VAMOS FICAR COM A SAUDADE DELA E NÃO COM AS COISAS. ELA IRIA GOSTAR MUITO DISSO.

Em silêncio, no meu coração, agradeci a Deus por me conceder o privilégio de ver tamanha Catedral de Amor e adoração a Deus erguida em um ambiente tão indesejável. Senti a presença de Jesus ali, pois vi filhos honrando pai e mãe.

Que Deus me conceda o privilégio de amar mesmo quando a dor bater a minha porta.


Bento Souto



--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: