sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ceia Itabaiana

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez... (Sol de Primavera, Beto Guedes)


Amigos caminhantes, boa noite.

Espero que estejam bem.

Amanhã, como consta em nosso blog, estaremos celebrando com o símbolo da ceia com os do Caminho, em Itabaiana. Segunda, estaremos juntos, em Aracaju.

Os que quiserem participar, por favor me avisar por telefone para que a gente organize os carros. Muito provavelmente assistiremos o jogo do Brasil e voltaremos assim que terminar, ainda no sábado.

Se você considerar importante, conhecer outros irmãos de caminha, vem comigo.

Se você entender que o símbolo é apenas algo didático, pra que a gente reflita sobre o que aquilo quer dizer de verdade, vem comigo.

Se você está disposto a servir sem querer nada em troca, vem comigo.

Se você deseja ver gente de coragem, que abre a porta da sua casa para receberem a manifestação do Amor ao verem brotar o perdão dentro dos seus corações, vem comigo.

Se você quer e achar que deve, vem comigo! No caminho eu te explico.

André Luiz
79 3248-4448 / 8807-1421

Nenhum comentário: