quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Próxima REUNIÃO, SEXTA, 28/08

Todas as vossas coisas sejam feitas com Amor (da graça).
Paulo, escrevendo para uma igreja na Grécia. Eu, escrevendo para você.

Nós temos uma grande oportunidade de amar desde o nascer do sol, até a hora dele nascer de novo. E isso não vem de vós. É dom de Deus. Para que ninguém se glorie.

Para que ninguém diga que é melhor que ninguém. Nem diga para o dia, que ele é melhor que a noite, pois tudo o Senhor o fez.

Para que você saiba que você olhe para dentro e, vendo-se pecador, saiba que o Senhor morreu e ressuscitou por você. E que a corruptibilidade será revestida de incorruptibildade.

Para que você encontre pessoas as quais você não julgará, e isso fará um bem enorme ao seu coração. E se houver motivos para desprezar alguém, não o fará.

Para que você veja notícias boas, ou ruins, e se envolva com isso a ponto de mudar de atitude diante de cada uma delas.

Para que você veja a ação de Deus tanto nas coisas visíveis, quanto nas invisíveis. Você pode orar por aqueles que você, falando àquele o qual você ainda não viu.

Para que você experimente o dom do dia chamado Hoje como o dia que o Senhor te salva de ti mesmo, te dando um batismo do sol, pois cada dia novo vem carregado de sua própria glória.

Para que você experimente fazer tudo com zelo e experimentar o dom de fazer de graça, voluntariamente e de maneira incondicional.

Experimentou o amor nessas coisas? Quer dividir conosco? Sem filosofia, teologias e coisas que não contribuem para o crescimento mútuo?

Pois apareça em nossa reunião semanal. Será nesta sexta, dia 28/08, às 19h30.

Na casa de Alcides e Lúcia, Av. Melício Machado (rodovia dos Náufragos), 3700, lote 39 – Cond. Rota do Sol.

Leve um amigo, parente e principalmente as suas angustias e alegrias.

Veja no mapa abaixo o local e em caso de dúvidas, ligue para 8807-1421 (André e Cláudia) ou 3227-1951 (Alcides e Lúcia).

E no mais vem comigo, no caminho eu te explico.


Visualizar Casa do Alcides em um mapa maior



André Luiz
Caminho Sergipe - Estação Aracaju
caminhoaracaju.blogspot.com
twitter/caminhoaracaju
(79) 3248.4448 - 8807.1421

Nenhum comentário: