quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NO CAMINHO E NA ESTRADA DAS TERRAS DA BÍBLIA — você vem?...

Israel em 2010




Eu disse, outro dia, que não mais levaria grupos a Israel. De fato é o que estou determinado a fazer. Assim, quando estiver indo a Israel, com ou sem grupo, avisarei aos que desejarem vir.

É o caso agora. Estou indo gravar em Israel, na Jordânia e na Turquia. E quem desejar vir é muito bem-vindo!

O roteiro da viagem é também o roteiro das gravações [em breve no site]. Minha ênfase será escatológica; ou seja: nas profecias bíblicas do fim dos tempos! Entretanto, não falaremos apenas disso... Há uma quantidade enorme de outros temas que serão cobertos durante a viagem, em cada lugar. Além de tudo, também viajaremos pelo mundo anterior às narrativas do Novo Testamento; o que ajudará muitos a entenderem melhor os contextos históricos dentro dos quais a Palavra foi primeiro exposta. Ou seja: a viagem é um estudo bíblico no caminho, na estrada e sobre o chão dos fatos mais importantes da história humana. O ambiente é o melhor possível. Quem já foi sabe do que estou falando... Portanto, se você desejar vir juntamente com muitos outros amigos já confirmados, a maioria gente boa de Deus tanto do "Caminho da Graça" quanto do site www.caiofabio.com – o meu prazer será imenso; e creio que o seu também será. Faça contato logo. Não deixe para a última hora. Esta é a última hora..., mas não faça de sua agenda um acontecimento "escatológico", deixando tudo para a "hora final"... Rsrsrs. Todas as informações estão aqui postas. Veja as indicações todas, tanto da programação quanto acerca dos custos da viagem. Os contatos são os seguintes: Ângela: angelacaminho@uol.com.br Karis Travel: karistravel@gmail.com Eu, de minha parte, espero que venham todos e apenas os que o Senhor mandar! Nele, em Quem não faço turismo, mas apenas jornadas de crescimento para a mente e o espírito, Caio



[O Portal dos Invisíveis]


--
Postado por Blog do Caminho no Caminho da Graça | blog em 10/06/2009 05:13:00 P
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
O Caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: