sábado, 5 de dezembro de 2009

Satisfação, oração e encontro no dia 6/12

Amigos Caminhantes.

Faz tempo que não escrevo aqui, não é?

Bom... foi por motivo de trabalho. Ultimamente tenho urgências que tem me tirado o tempo. Mas quero que saibam que estou sempre orando por vocês todos.

Peço ao Pai que que todos estejam bem. E se não estiverem tão tranquilos como gostariam de estar, saibam que o vosso Pai, ue está no céu, é verdadeiro e justo. É fiel com sua palavra pra fazer muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos.

E o meu pedido é para que a saúde visite as suas casas se manifestando tanto objetiva, quanto subjetiva (aquela que só você vê). Que você encontre motivo para louvar a Deus em tudo, pois tudo é dEle. e que você tenha entendimento para saber sofrer as consequencias de por a mão no arado. E que sabendo disso, não fique triste; e se ficar, que não desanime; e se quiser desanimar, procure estar perto de gente que você gosta em locais que você se sinta bem. Que se você achar que este lugar pode ser experimentado fisicamente e você quiser desabafar com alguém que não vai te abandonar após ficar sabendo da suas mais profundas mazelas, saiba que isso é ação do Espírito de Deus para que você experimente consolo. E que se você achar que esta pessoa possa ser alguem que você conheça, que não exite em ser sincero com ela.


Com a permissão de Deus amanhã, dia 6/12, às 16h, na casa do Wiliam e da Jussara. O endereço é Av. Adélia Franco, 2288, apto 504, bairro Luzia - Edifício Maragogi / Condomínio Costa Dourada (em frente Farmácia Pague Menos, ao lado loja Sandálias Hawaianas / Posto Combustível). Fone: 3231-3780.

Apareça para a gente conversar sobre a nossa confraternização de Natal, sobre as contribuiçoes para o Caminho e já pensarmos na nossa sequencia de encontros para janeiro de 2010.

Qualquer dúvida vem comigo e no caminho eu te explico.

André Luiz
79 3248.4448 - 8807.1421

Postar um comentário