sexta-feira, 7 de março de 2014

Como contribuir financeiramente com o Caminho da Graça



Queridos amigos,

Venho lembrar a todos da necessidade que temos nos diversos serviços oferecidos no Movimento Caminho da Graça para o anúncio do Evangelho.

A Estação Aracaju se comprometeu em contribuir com o valor de R$ 200,00 por mês com o Fundo das Estações, um valor que considero moderado para a nossa realidade. A proposta desse fundo é socorrer o Movimento Caminho da Graça em momentos de crise, como já tem ocorrido em algumas cidades onde um caminhante perdeu sua casa em enchente e na assistencial a alguns membros que tem se dedicado integralmente ao Caminho.

Caso você queira nos ajudar, por favor deposite em uma das contas que são destinadas exclusivamente à Estação Aracaju, ou me entregue em alguma reunião.

BANCO DO BRASIL S.A.
Agência: 3545
Conta poupança individual: 278246
Lúcia de Fátima de Medeiros Brandão Dias

BANCO ITAÚ
Agência: 1.170
Conta poupança: 29.614-7
Andre Luiz Silva Sales
A Vem e Vê TV recebe as doações/pagamentos por diversas vias (boleto, cartão de crédito etc) gerados no próprio site http://vemevetv.com.br/. Incentivo que você divulgue para seus amigos – religiosos ou não – entendendo que fará bem a quem assiste.

Adquirindo produtos da loja virtual no site Caiofabio.net (http://www.caiofabio.net/lojavirtual.asp) você também ajuda na manutenção da geração de conteúdo para o site e redes do Caminho da Graça (youtube, vimeo etc). Sei que hoje em dia está tudo publicado gratuitamente e temos facilidade de realizar download, mas deixo a dica pra você presentar amigos com livros e kits de mensagens do Caio.

No site do Caminho Nações (http://www.caminhonacoes.com/) você também pode ver como contribuir com as ações sociais tanto na África – Way to the Nations –, quanto no Brasil – SOS Religar.

Espero que o Senhor te cubra de generosidade e esperança para um mundo melhor.

Forte abraço.

André Luiz
[79] 3248-4448 • 8109.7378

Nenhum comentário: