sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agenda das reuniões do mês de Abril/2014

http://caminhoaracaju.blogspot.com.br/p/ninguem-fica-amigo-por-decreto.html



​"​
Ninguém fica amigo por decreto
​"
​​


Quem quiser receber uma reunião em sua casa, fale com a
​Jamilly
(jam_ien@hotmail.com). Ela é  que
​m​
cuida
​rá​
da nossa agenda
​ a partir desse mês​
.

Lembrando que o local não precisa ser necessariamente em uma casa, contanto que se observe a melhor condição de acolher a todos. Então, quem quiser fazer algo em algum parque, praia. Avise a data, local que deseja, lembrando sempre de escalar a organização mínima para o encontro (quem poderá ficar responsável pela música e pela mensagem).


Eu tenho o meu coração grato a Deus
​ por ter vocês como cooperadores da divulgação desse
evangelho
​que me abraçou.
​ ao qual aprendi a servir sem peso, mas nunca sem esforço. Meu trabalho é impulsionado pela necessidade do meu próximo, e não mais a minha.

Peso, deixei aos pés da cruz de Cristo, mas lá encontrei muitos pés cansados que precisam ser servidos.

Na minha necessidade acabei encontrando gente que teve compaixão pela minha causa e me serviu com​
hospitalidade, generosidade, ensino, pastoreio, amizade, lealdade, simplicidade, administração, cura, apostolicidade, diaconia... carona... e principalmente o dom de
​me ouvir e levar em consideração que de mim possa vir alguma coisa que o ajude.

E é assim que vou aprendendo a exercitar a fé que recebi ao me encontrar com o Ressurreto, pois desisti de cuidar de um corpo morto, que já não era morto,  e passei a anuncia-lo.

Um abraço forte e fixe
​!​



Nenhum comentário: