terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encontro Regional N/NE / 2013





Manos queridos, bom dia.

O Encontro Regional N/NE que aconteceu neste final de semana em Recife me deixou ainda mais forte na graça do Senhor.

A companhia de todos, a troca de experiências, o fortalecimento dos vínculos, as ideias compartilhadas e laços de afetividade, sempre provocam, em mim, força para caminhar. Estou convencido que cada lágrima, sorriso e suor não são desprezados por aquele que nos uniu no amor de Cristo.

Bom é estar misturado com gente que planta, colhe e compartilha tanto amor. Sou feliz por estar enxertado nesta videira de amor e assumo compromisso de frutificar para além do que procede espontaneamente e do que sobeja. Escutei nosso Senhor falando claramente que está na hora de experimentarmos o amor concretizado em ações, como conversei com meu filho, Caio, de 12 anos, "... vem pra esse mundo, Deus quer nascer, e a alma aproveita pra ser a matéria e viver – Marisa Monte". É com fé que veremos as coisas imateriais se tornamos como materiais.

Me alegro com a possibilidade da Caminhada Nordestina acontecer em breve; me alegro com a viabilidade de um encontrinho entre as Estações AJU/SSA; me alegro em contar com o SOS Religar para nos embasar em ações contra as calamidades neste estado.

A Estação Aracaju quer, eu quero e muito mais o Senhor quer, na busca por sua identidade como Movimento Caminho da Graça, aprofundar nEle o conhecer, em nós, larguras, alturas e profundidades do seu amor.

Beijo em todos.

André Luiz
Estação Aracaju
[79] 9122.4554 - 3248.4448

Um comentário:

David Barros disse...

Perfeitamente, é o que eu posso dizer de toda a construção que existiu nesses dois dias para vocês que participaram, até porque Jesus deu ênfase em todas as suas pregações sobre as relações humanas e humanitárias verdadeiras (as que são feitas em amor), que são o verdadeiro significado do evangelho e vida com Deus e comunhão entre os irmãos.