sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Local de Encontros

Amigos de caminhada, boa noite. 

Dias atrás, após convocação feita aqui pelo email, nos reunimos na casa do Alcides, eu Alcides, Igor, Jussara, Wiliam, Israel, Rodrigo e Jamile (se não me falha a memória éramos estes). 
Lá, naquela noite e em algumas outras oportunidades antes, nós conversamos a organização das nossas reuniões a fim de facilitar os encontros, já que em algumas oportunidades o contingente era muito numeroso para abrigarmos na sala ou na varanda de uma casa. Chegamos a ter 30 adultos e 10 crianças em uma mesma noite.


Então pensamos em multiplicar o número de encontros a fim de darmos mais conforto aos que participam da reunião, inclusive pensado no ensino do Evangelho aos nossos filhos. Por isto as reuniões tomaram, desde outubro, um revezamento entre encontro duplo e encontro único.

Para os encontros únicos decidimos buscar um local que fosse mais centralizado levando em consideração que há quem se desloque do Mosqueiro e também de Nossa Sra. do Socorro. Tentamos com o Sesi – av. Tancredo Neves – mas já está com espaços contratados por um longo período.

Gostaria de que os amigos dessem sugestões para este local dos nossos encontros únicos que caibam mais de 50 pessoas, tendo espaços anexos para as crianças, para alugarmos quinzenalmente, podendo ser no sábado ou no domingo.

Caso você mesmo possa me enviar o telefone e o nome de algum contato, sou grato.

Forte abraço.

André Luiz
Caminho Aracaju
79 3248-4448 • 9122-4554

Nenhum comentário: