sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DICOTOMIA CRUEL: Tudo já foi pago! Agora me resta...





Amigos de Caminhada, boa noite.

Nesta semana, nossa Estação se reunirá em duas ocasiões. Amanhã, 30/11, será a Saidinha das Mulheres, convocada com caráter extraordinário para que sejam discutidas questões bem próprias ao Movimento Caminho da Graça, entre as mulheres da Estação, e domingo visitaremos a casa de Augusto Cesar, em Nossa Senhora do Socorro.

Para a de sábado, quem quiser mais informações, ligue ou adicione Claudinha Sales no seu whatsapp pelo telefone (79) 9162-6542.

No caso de domingo, 1º de dezembro, o endereço é Rua 7, nº 120, Conj. João Alves. O telefone do Cesar, pra você confirmar a sua presença é (79) 9909-0152. O horário para início da reunião será 18h. Evite atrasos se programando para chegar mais cedo nas reuniões. Quem for de carro, por favor sinalize por aqui se poderá dar carona a quem depende de transporte público.

Lá, conversaremos sobre a dicotomia existente sobre o serviço a Deus contra o descansar em sua graça. Esta visão dicótona, por vezes, causa discussões bobas ao qual pretendo esclarecer, a vocês, a identidade do Caminho da Graça com relação a este dilema. "Ó dicotomia cruel..."

Por vezes parece ser um assunto resolvido para você, mas a desconstrução de julgamentos que tenhamos sobre outrem, passa também sobre estas questões. E esta é a proposição do tema Dicotomia Cruel.

Não devemos entender o Caminho como alternativa light ou sofisticada para os religiosos, posto que, o que realmente queremos é ampliar a profundidade do entendimento no evangelho anunciado por Jesus Cristo, gerando consciência para a vida. Nisto, descansamos! Pois o evangelho é que o Deus que criou todas as coisas, em Cristo, redimiu todas as coisas.

Quero aproveitar para estimular uma participação nossa junto a mesa da comunhão. Quem puder levar alguma guloseima para saborearmos enquanto batemos aquele papo que sempre rola nos encontros, disponha.

Forte abraço.

André Luiz

Nenhum comentário: